Como você pode comer o maior pedaço de pizza, sem que ninguém descubra

A pizza é uma comida que todo mundo adora, mas quando tem mais gente para comer, temos que dividir toda pizza para que todas as pessoas sejam servidas e muitas vezes acabamos comendo um pedaço bem pequeno da mesma.

No vídeo abaixo, uma pessoa ensina uma maneira de cortar a pizza de forma que você possa comer o maior pedaço sem que as pessoas percebam o que você fez. Assista logo abaixo ao vídeo de como você pode comer o maior pedaço de pizza, sem que ninguém descubra.


Comer o maior pedaço de pizza sem que descubram

Uma pizza redonda como a que vemos no vídeo pode ser cortada em oito ou nove pedaços, porém com a técnica que é ensinada nesse mesmo vídeo, você poderá servir a mesma pizza com oito ou nove pedaços e ainda ficar com pedaço maior para você.

Não se trata de uma mágica e sim um jeito diferente de cortar a pizza, de forma que você tire um pedaço bem grande da mesma e deixe a pizza com os oito pedaços para as outras pessoas. Depois que a pizza sair do forno, você irá pegar a mesma e cortar o no meio, ou seja, fazer uma tira com o meio da sua pizza, depois você irá virar esse pedaço que você cortou e cortar mais duas tiras pequenas e grossas da sua pizza.


Com o que sobrou você irá juntar as partes e cortar as fatias como se a sua pizza não tivesse sido danificada e todos os pedaços da mesma estivessem ali. É claro que os pedaços diminuem, mas nada que seja perceptível.

A única coisa que você deve fazer com o pedaço grande que tirou da pizza é comer longe das outras pessoas, pois elas irão perceber que o seu pedaço de pizza é muito maior do que aqueles que você serviu. É uma técnica diferente e serve para os gulosos de plantão que não se contentam com um pedaço pequeno de uma pizza e querem logo comer a pizza inteira. Não custa nada tentar e comer bastante.


Vídeo

Assista ao vídeo que ensina a cortar a pizza de um jeito diferente, de forma que você fique com o maior pedaço da pizza e de forma que ninguém perceba. Utilize sempre essa técnica para quando você quiser comer bastante.